Cascavel

Comunidades rurais apresentam demandas na tribuna do povo da Câmara de Vereadores de Cascavel

Os moradores pedem melhoria da internet e telefonia, investimentos em água e saneam...

03 mai 21 - 16h43 Atualizado 03 mai 21 - 16h43 Redação SOT

Nesta segunda-feira (03) representantes das comunidades rurais de São Salvador, São Braz e São Luiz utilizaram da tribuna da Câmara no espaço destinado às demandas da população sempre na primeira sessão de cada mês.

Os moradores pedem melhoria da internet e telefonia, investimentos em água e saneamento, construção de salas de aula, construção de um miniginásio, construção de capela mortuária, barracão para abrigar maquinário, quadra de futebol sintética, melhoria nas estradas de acesso à comunidade São Braz, conserto de maquinários, destinação de recursos financeiros para reforma e ampliação da escola e melhorias no posto de saúde.

“Não estamos pedindo nada de extraordinário, apenas as necessidades básicas de comunidades que vêm crescendo e estão muito próximas da cidade de Cascavel”, afirmou o líder comunitário Nilton da Silva Neckel.

Os representantes foram recepcionados pelo vereador Lauri Silva, que já protocolou uma indicação para a prefeitura com as demandas trazidas pelos agricultores. “Precisamos dar uma atenção especial à agricultura do município e garantir sempre este espaço para que nossos agricultores possam falar de sua realidade e apresentar suas reinvindicações”.

Via: Assessoria de Imprensa/CMC- Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.