Cascavel

Quatro mulheres ficam feridas em capotamento ao tentar fugir de assaltantes na BR-369, em Cascavel

Momento, em que um dos pneus foi atingido, a mulher perdeu o controle da direção, s...

08 mai 21 - 15h57 Atualizado 08 mai 21 - 17h00 Redação SOT

Quatro pessoas ficaram feridas na tarde deste sábado (08), após se envolverem um acidente de trânsito na BR-369, proximidades do Bairro Morumbi, em Cascavel.

De acordo com as informações, as vítimas seguiam em um automóvel Clio sentido Corbélia, quando foram surpreendidas por assaltantes, que tentaram obrigar a motorista a parar o veículo, realizando vários disparos contra o pneu do carro. 

Momento, em que um dos pneus foi atingido, a mulher perdeu o controle da direção, saindo da pista e capotando as margens da rodovia. 

Socorristas do Siate e Viapar foram mobilizados rapidamente e prestaram os primeiros atendimentos a quatro mulheres ocupantes do Clio.

Por sorte, as vitimas de 72, 52, 41 e 38 anos, sofreram ferimentos leves e foram encaminhadas à UPA para serem reavaliadas.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal também foi acionada para controlar o fluxo e registrar a ocorrência.

Segundo a PRF, os assaltantes estavam em um veículo de cor Vermelha, quando tentaram render as ocupantes do automóvel. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 190 e 197.

Via: Redação/Skalet Fernanda - Foto: Luiz Felipe Max


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.