Cascavel

Novo decreto disciplina atendimento para Dia dos namorados

Ficam proibidas a formação de filas nos restaurantes e quem desrespeitar a regra es...

10 jun 21 - 16h31 Atualizado 10 jun 21 - 17h22 Skalet Fernanda
Novo decreto disciplina atendimento para Dia dos namorados

Na semana em que se comemora o Dia dos Namorados, o Decreto 16.188, publicado hoje (10) em edição extraordinária do Diário Oficial do Município, estabeleceu reserva de clientes nos restaurantes, excepcionalmente nos dias 11,12 e 13 de junho. Os namorados poderão ter o tradicional jantar romântico em segurança, em tempos de pandemia.

Os restaurantes deverão encaminhar à lista de reservas previamente para a Secretaria de Finanças (Sefin) pelo e-mail [email protected].

Ficam proibidas a formação de filas nos restaurantes e quem desrespeitar a regra estará sujeito à multa e outras penalidades. 

“Insisto mais uma vez em dizer que podemos trabalhar com responsabilidade. Nosso foco principal é preservar vidas, mas se todos colaborarem é possível manter os espaços abertos sem termos consequências nesse momento que exige maturidade e disciplina de todos nós”, diz o prefeito Leonaldo Paranhos. 

O decreto publicado hoje também prorrogou as restrições que já estavam em vigor até o dia 27 de junho. Confira o decreto clicando aqui. 

Via: Portal do Município de Cascavel - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.