Cascavel

Stampavel garante sua segunda vitória e briga pela liderança do Grupo D da 2ª Copa Cascavel de Ouro

A partida começou truncada com as duas equipes pressionando do começou ao fim da pr...

14 jun 21 - 19h51 Atualizado 14 jun 21 - 19h52 Redação SOT
Stampavel garante sua segunda vitória e briga pela liderança do Grupo D da 2ª Copa Cascavel de Ouro

Ocorreu na tarde do último sábado (12), a terceira rodada da 2ª Copa Cascavel de Ouro de Futebol Suíço na região norte de Cascavel. 

O destaque do final de semana ficou com o confronto entre Stampavel e BDM Art Prime. A partida começou truncada com as duas equipes pressionando do começou ao fim da primeira etapa. 

Na volta do intervalo, quem abriu o marcador foi a Stampavel. Aos 20 minutos em cobrança de escanteio, Elton Silva recebe e manda no toquinho para o fundo das redes, 1 a 0. 

A Stampavel teve tempo de mais um, após o jogador Higor tirar a bola com a mão dentro da área. Na cobrança do pênalti, Axel Gonsalves não perdoa e manda no cantinho do gol, 2 a 0.  A partir da aí, não sobrou mais tempo da nada. Fim de Jogo, Stampavel 2 x 0 BDM Art Prime. 

Na próxima rodada (19/06), a Stampavel FC enfrenta a Alumíne FC às 17h45. Já a BDM Art Prime enfrenta o Força Jovem F.C também às 14h45. 


Via: Redação/Luiz Felipe Max - Foto: Skalet Fernanda


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.