Cascavel

Atenção: Unioeste transfere prova do vestibular para 1° de agosto de 2021

Com ocupação de mais de 95% dos leitos nos hospitais do Estado do Paraná, o que não...

17 jun 21 - 14h14 Redação SOT
Atenção: Unioeste transfere prova do vestibular para 1° de agosto de 2021

Sempre preocupada com cada um que faz parte da Universidade Estadual do Oeste do Paraná e também com quem sonha em ingressar na Universidade, a Unioeste, após analisar o panorama atual da pandemia, vem a público informar o adiamento da prova do Concurso Vestibular Unioeste 2021.

Com ocupação de mais de 95% dos leitos nos hospitais do Estado do Paraná, o que não é diferente na macrorregião oeste, região esta que abrange pelo menos 4 dos 7 locais de prova (Cascavel, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Marechal Cândido Rondon, Toledo, Maringá e Curitiba), além do alto índice de contaminação do novo Coronavírus, a Unioeste decidiu pela transferência de data de realização da prova.

Sendo assim, a seleção que aconteceria no próximo dia 04 de julho será realizada em 1° de agosto de 2021. 

Nós entendemos a ansiedade dos 10.766 inscritos para disputarem uma das 1230 vagas distribuídas nos 65 cursos oferecidos pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná, e ainda ratificamos que essa vontade de que tudo retorne ao mais normal possível, também é nossa, porém, a Unioeste tomando essa decisão só reforça a preocupação e responsabilidade com todos ao vir a público anunciar essa medida.

Todas as inscrições realizadas estão automaticamente validadas para o novo dia de prova, 1° de agosto, e não será aberto novo período de inscrição em respeito aos que já passaram pelos processos.

A Unioeste, reitera que a principal preocupação é com a saúde e o bem estar de todos. Vale lembrar que todos os 10.766 inscritos receberam essa informação pelo e-mail cadastrado no processo de inscrição, antes da veiculação nos veículos de comunicação.

Mais informações estão disponíveis no site www.unioeste.br e redes sociais da Unioeste.

Via: Assessoria Unioeste - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.