Paraná

Narrador Jacir de Oliveira morre aos 48 anos vítima da Covid-19

O narrador testou positivo para a Covid-19 no dia 31 de maio. Dois dias depois, ele...

06 jul 21 - 12h14 Redação SOT

Jacir de Oliveira, narrador da rádio Transamérica e conhecido pelo bordão ‘Tá Lá’ na hora do gol, morreu nesta terça-feira (06) aos 48 anos em decorrência da Covid-19. Ele estava internado desde 04 de junho na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Universitário Evangélico Mackenzie, em Curitiba.

O narrador testou positivo para a Covid-19 no dia 31 de maio. Dois dias depois, ele apresentou sintomas mais fortes e precisou ser internado. No dia 04, precisou ser intubado. Desde então, o quadro piorou e não resistiu.

QUEM FOI JACIR DE OLIVEIRA

Jacir começou a carreira como rádio escuta nas rádios CBN e Banda B em 1997 e era responsável por escutar outras rádios para repassar as notícias dos mundos esportivo e policial para os jornalistas das emissoras. Em 1999, ele ficou apenas na Banda B e iniciou a carreira de plantão esportivo e narrador.

O profissional ainda passou pela rádio Guaíba, no Rio Grande do Sul, e voltou para Curitiba para trabalhar na Transamérica em 2011. O primeiro jogo dele no retorno à capital paranaense foi Paraná 1×3 Corinthians Paranaense, em 16 de janeiro de 2011.

Desde então, Jacir se tornou um dos principais nomes do rádio esportivo paranaense e narrou as conquistas do Athletico na Sul-Americana de 2018 e na Copa do Brasil de 2019. A narração dele no título contra o Internacional é lembrada com muito carinho pelos torcedores do Rubro-Negro.

Via: Redação/Paraná Portal - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.