Cascavel

Cascavel Futsal empata com Joinville em 3 a 3 pela Taça Brasil de Futsal

Essa foi a terceira oportunidade que as equipes se enfrentaram na temporada...

27 jul 21 - 18h59 Atualizado 27 jul 21 - 18h59 Redação SOT
Cascavel Futsal empata com Joinville em 3 a 3 pela Taça Brasil de Futsal

O Cascavel Futsal fez seu terceiro jogo pela Taça Brasil de Futsal 2021. Enfrentando o Joinville (SC), na cidade de Dourados (MS), o time cascavelense empatou  por 3 a 3 e somou mais um ponto no Grrupo. Agora a equipe do oeste paranaense encara o quarto jogo seguido na competição, amanhã (28) contra o Abilio Nery (AM), a partir das 16h (horário de Brasília - 15h local).

Controlando as ações do jogo desde o início, o elenco paranaense saiu na frente. Gustavinho recebe passe açucarado de Rafinha e só empurra para o fundo do gol. Tentando endurecer a partida, o time catarinense chegou ao empate com Xuxa. Não demorou muito e a serpente conseguiu fazer o segundo gol. Zequinha bate de perna esquerda de fora da área e e vence o goleiro adversário.

Na segunda etapa muitas oportunidades criadas e o empate do Joinville com Genaro. Com mais posse de bola e trabalho efetivo, o Cascavel mais uma vez ficou a frente no placar com Roni. Finalizando os gols, o time catarinense chegou ao empate mais uma vez com Igor Costa, dando números finais ao jogo.

Essa foi a terceira vez que as equipes se enfrentaram na temporada, com uma vantagem do time paranaense: duas vitórias e um empate. (2x1/ 5x3/ 3x3)

Via: Assessoria Cascavel Futsal - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.