Cascavel

Roda dianteira de Motocicleta é arrancada após colisão de trânsito no Bairro São Cristóvão

O condutor do automóvel Honda Civic, não se feriu...

29 jul 21 - 18h55 Atualizado 29 jul 21 - 22h35 Skalet Fernanda

Um motociclista ficou ferido na noite desta quinta-feira (29), após ser atingido por um automóvel no Bairro São Cristóvão, em Cascavel.

Segundo informações, a colisão aconteceu no cruzamento da Rua Domiciliano Theobaldo Bresolin, esquina com a Rua Maringá. 

Com a forte batida, a moto ficou com a frente totalmente destruída e a roda dianteira chegou ser arrancada com o impacto. 

Socorristas do Siate foram acionados para fazer os primeiros atendimentos a um jovem de 20 anos que sofreu uma contusão no quadril e lombar, além de lesões no pé direito. 

O Caminhão ABTR do Corpo de Bombeiros tambem foi acionado, pois havia vazamento de combustível no local.  Já o condutor do automóvel Honda Civic, não se feriu. 

Uma equipe da Policia Militar foi acionada para registrar a ocorrência e controlar o fluxo de veículos, pois a via ficou parcialmente interditada.  

Via: Redação/Skalet Fernanda - Foto: Luiz Felipe Max


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.