O Dia do Cliente, celebrado nesta quarta-feira (15), foi comemorado de uma forma diferente pelas equipes do Procon de Cascavel. Equipes do órgão de defesa do consumidor conversaram com clientes e, também, levaram orientações para os fornecedores.
“A ação foi um sucesso. Fomos muito bem recebidos pelos consumidores e também pelos fornecedores, aliás os lojistas disseram que nunca tinham visto uma ação do Procon levando orientação [a eles]”, diz o procurador do Procon, Misael Junior.
Panfletos com orientações sobre direitos foram distribuídos aos consumidores. Segundo o procurador, a proposta é ter um Procon amigo, orientativo e parceiro, tanto do consumidor quanto do fornecedor.
“Foi um saldo positivo, a gente avança ajudando o comércio de Cascavel e o bom relacionamento entre o fornecedor e consumidor”, destacou.
Via: Portal do Município de Cascavel - Foto: Divulgação
Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão!
CANAL NO WHATSAPP - CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS