Paraná

Ibema: Autor da tentativa de homicídio contra ex, não resiste aos ferimentos e morre no hospital

Logo após, o acusado andou alguns metros parou no portão do cemitério da comunidade...

27 set 21 - 14h27 Atualizado 27 set 21 - 14h28 Redação SOT
Ibema: Autor da tentativa de homicídio contra ex, não resiste aos ferimentos e morre no hospital

Anildo Olszewski, autor da tentativa de homicídio contra a ex-mulher Elizabete Malinowski, não resistiu aos ferimentos e morreu na noite deste domingo (26), no hospital Hospital Universitário em Cascavel. O homem acabou atentando contra a vida de sua ex-mulher e depois tentou se matar na Linha Tapui, em Ibema. 

O CASO - Equipes da Polícia Militar foram chamada por moradores, que presenciaram uma cena trágica, onde um homem em frente a casa da sua ex-mulher acabou efetuando três disparos contra a mesma.

Logo após, o acusado andou alguns metros parou no portão do cemitério da comunidade e atirou contra si. Os dois foram atendidos pela equipe da saúde do município e encaminhados para atendimento especializado em Cascavel. 

O crime está sendo investigado pela polícia como um crime passional, pois o atirador havia se separada da vítima e indo morar em outra cidade. Neste domingo, voltou para conversar com sua ex-esposa, quando se desentenderam e acabou acontecendo a tragédia.

SAIBA MAIS - Homem atira contra ex e tenta tirar a própria vida em Ibema

Via: Redação/Portal Cantu - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.