Fora de casa, o Cascavel encarou uma partida muito difícil contra o Coritiba, pela sétima rodada do campeonato paranaense, mas conseguiu um bom resultado.
No Estádio Couto Pereira, a Serpente Aurinegra suportou bem a pressão dos donos da casa e voltou para casa com mais um ponto conquistado, depois do empate por 0 a 0, contra o Coritiba.
Mesmo na casa do adversário, a equipe do técnico Tcheco começou bem a partida, controlando o jogo durante os primeiros 15 minutos de jogo. À medida que o tempo foi passando, a equipe soube se defender e evitar o gol coxa-branca. O goleiro Douglas fez boas defesas.
No segundo tempo, o treinador deixou o ataque mais veloz com as entradas de Balotelli, Samuel e Tiarinha. As mudanças fizeram efeito e o jogo ficou mais equilibrado.
O Cascavel aproveitou a velocidade do contra-ataque para tentar surpreender. Samuel, duas vezes, e Vinicius Balotelli, de cabeça, quase abriram o placar.
Com o resultado, o Cascavel foi a 14 pontos, e se manteve na terceira colocação, com a mesma pontuação do primeiro e segundo colocados.
A Serpente volta a campo na próxima quarta-feira, contra o São Joseense, no Estádio Olímpico Regional.
Via: Assessoria Futebol Clube Cascavel - Foto: Daniel Malucelli/FC Cascavel
Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão!
CANAL NO WHATSAPP - CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS