O Cascavel venceu a Ponte Preta na estreia na Copa do Brasil e avançou para a segunda fase da competição. O jogo foi realizado no Estádio Olímpico Regional com mais de 5 mil torcedores.
A Serpente Aurinegra garantiu R$ 750 mil pela classificação. Além disso, a equipe já tem garantida uma premiação de R$ 620 mil pela participação no torneio nacional.
No primeiro tempo o Cascavel dominou as ações e criou as melhores chances. Aos 22 minutos, Léo Itaperuna cabeceou a bola para o fundo das redes, mas o gol foi anulado por impedimento.
O meia Robinho e o zagueiro Lucas arriscaram de fora da área, mas o goleiro defendeu. Aos 41 minutos Lucas marcou de cabeça, mas novamente o gol foi anulado por impedimento.
De tanto insistir, o Cascavel foi coroado com o gol, já nos acréscimos. Aos 48 minutos, Giaretta acertou uma bela cabeçada, sem chances para o goleiro, deixando o Cascavel em vantagem.
No segundo tempo, com o resultado que bastava para a classificação, o Cascavel soube se defender. Aos 22 minutos o goleiro Douglas defendeu um chute cara a cara com o atacante Ribamar, da Ponte.
Echeverría, que entrou na segunda etapa, chutou firme, mas o goleiro defendeu. Aos 34, Balotelli cruzou e Samuel completou para o gol. Porém, pela terceira vez, o gol foi anulado por impedimento em um erro claro da arbitragem.
Apesar disso, o Cascavel soube administrar a vantagem até o fim e conseguiu a classificação à segunda fase. Na próxima etapa da Copa do Brasil, a Serpente enfrenta o vencedor do confronto entre Tocantinópolis e Náutico.
Via: Assessoria Futebol Clube Cascavel- Foto: Daniel Malucelli/Cascavel
Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão!
CANAL NO WHATSAPP - CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS