Cascavel

Ônibus do FC Cascavel é apedrejado na saída do estádio Estádio Willie Davids

Os criminosos arremessaram várias pedras contra o nosso ônibus e duas delas atingir...

26 fev 22 - 22h50 Atualizado 26 fev 22 - 23h29 Redação SOT
Ônibus do FC Cascavel é apedrejado na saída do estádio Estádio Willie Davids

O Futebol Clube Cascavel informou que teve o ônibus apedrejado na noite deste sábado (26) na saída do Estádio Willie Davids, após o jogo contra o Maringá.

Em nota, a assessoria do clube informou que não havia segurança na saída do estacionamento do estádio. Apesar do susto, felizmente ninguém ficou ferido.

Veja a nota emitida pelo Cascavel na íntegra:

Comunicamos que o ônibus com a delegação do nosso time foi atacado quando a equipe deixava o Estádio Willie Davids, em Maringá, após a realização da partida contra o time da casa, pela décima rodada do campeonato paranaense.

Fomos alvo de um ataque cruel e descabido praticado por torcedores rivais, que estavam do lado de fora do estacionamento do estádio, aguardando a nossa saída.

Os criminosos arremessaram várias pedras contra o nosso ônibus e duas delas atingiram o vidro traseiro do veículo. Por sorte, nenhum jogador ou membro da nossa comissão técnica se machucou. Mas, o susto foi enorme.

Essa, aliás, não foi a primeira vez que os nossos jogadores foram atacados por torcedores em Maringá. No ano passado, já enfrentamos situação parecida. E, mesmo com todo o risco envolvido, não havia nenhum policial ou qualquer tipo de escolta para garantir a segurança do time visitante.

A diretoria do Futebol Clube Cascavel repudia veementemente esses atos cruéis e injustificados. Sabemos que estes poucos que fizeram isto não representam a torcida e os cidadãos de Maringá.

Registramos boletim de ocorrência, fotografamos, documentamos e iremos representar na Federação Paranaense de Futebol e na Polícia Civil.

Independentemente do resultado da partida, que foi disputada de forma justa e com fair play, não podemos aceitar que isso aconteça com um clube profissional de futebol.

Vimos durante a semana situações similares se repetirem com outros clubes do Brasil, como o Bahia e o Grêmio, e não vamos aceitar que a violência tome conta do futebol.

Esperamos que as autoridades policiais e os responsáveis pelo futebol tomem providências para não deixar que episódios como esse se tornem rotina e coloquem em risco a vida e a segurança de nossos atletas.

Via: Assessoria FC Cascavel - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.