Cascavel

Conheça mais sobre o atleta cascavelense que jogou o Brasileiro de Seleções de Vôlei

De volta para casa agora e com as atenções voltadas agora ao time da AABB/VCC, Arth...

08 mar 22 - 23h36 Redação SOT
Conheça mais sobre o atleta cascavelense que jogou o Brasileiro de Seleções de Vôlei

Arthur Henrique, ponteiro de 16 anos foi o representante de Cascavel no Brasileiro de Seleções de Vôlei sub-18 que ocorreu entre os dias 28 de fevereiro e 5 de março em Saquarema no Rio. Convocado pelo técnico Eduardo Lindner, Arthur juntamente com seus colegas de seleção conseguiram um merecido 5º lugar na competição.

De volta para casa agora e com as atenções voltadas agora ao time da AABB/VCC, Arthur tem uma história que se entrelaça com o vôlei. Aos 10 anos de idade no Colégio Estadual São Cristovão ele foi apresentado ao esporte e deu início a sua trajetória graças a Professora Francielle Cheuczuk, no projeto Vôlei em Rede.

Com o passar do tempo Arthur, continuou seus treinamentos na modalidade agora também sob os cuidados do Professor Juca, através do projeto do Governo Estadual chamado AETE. Com a observação dos profissionais (Juca e Fran) vendo seu desenvolvimento foi convidado a fazer parte da equipe do Munícipio em parceria com a AABB.

Em 2020 o atleta teve interesse de ingressar a equipe maringaense do colégio Dom Bosco, (um dos mais fortes do estado na categoria), mas devido a pandemia seus planos não seguiram como planejado. Pós período pandêmico ele começou a participar de competições pelo time da AABB/VCC.

Nesta temporada, estudando no Colégio Wilson Jofre, ele mantém a todo vapor seus treinamentos com a direção do Professor Juca e toda sua comissão técnica (Rafael – auxiliar e Hemerson Diniz – preparador físico) e com o auxilio sempre presente da “Profª” Fran.

Via: Assessoria Vôlei Clube Cascavel - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.