O elenco da Serpente Tricolor ganhou mais um reforço para a disputa da temporada. Um velho conhecido do torcedor está de volta ao ginásio da Neva.
O ala Edimar Vieira da Silva, que defendeu as cores da equipe em 2019, assinou contrato e será o nono reforço do time neste ano. Aos 31 anos, Edimar chega para dar mais opções para o técnico Cassiano Klein em uma temporada que promete ser longa e com muitos jogos.
"Teremos um ano muito desafiante, com um jogo a cada três dias, praticamente. Ter um jogador como ele vai ser importante. Tivemos algumas lesões também e coincidiu dele estar disponível no mercado, ter respondido muito bem em 2019, então vai agregar ao nosso grupo", disse o treinador.
Edimar, que já havia jogado com Cassiano no Joaçaba e no próprio Cascavel estava no FC Stalitsa, da Bielorrússia, há 7 meses. O jogador contou que a guerra entre Rússia e Ucrânia foi um dos motivos que o levou a retornar para o Brasil.
"Quis sair de lá por conta das sanções que foram impostas por vários países à Rússia e também para a Bielorrússia. Fiquei com medo de não conseguir deixar o país em algum momento e não quis pagar para ver. Estou muito feliz e motivado pelo convite de retornar ao Cascavel Futsal", disse.
Na primeira passagem pela Serpente, Edimar marcou 8 gols em 41 partidas. Rápido e tático, o jogador terá um papel importante no esquema de jogo do Cascavel.
Via: Assessoria Cascavel Futsal - Foto: Divulgação
Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão!
CANAL NO WHATSAPP - CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS