O policial militar apontado como autor da morte de Josival Cardoso dos Santos de 44 anos se apresentou na tarde desta quinta-feira (28), na sede do 6º Batalhão de Polícia Militar em Cascavel.
A informação foi confirmada pelo comando do 6ªBPM, aonde o militar veio por conta própria após ser informado sobre o mandado de prisão preventiva. Ele ficara preso no batalhão até que o processo seja julgado.
O CRIME - Josival seguia para o trabalho de motocicleta, quando percebeu uma confusão em um bar na Rua Maracaí no Jardim Alvorada e se aproximou para tentar apartar a briga, momento em que acabou sendo alvejado pelo suposto policial, ao defender um dos populares.
Josival foi baleado na região da cabeça e morreu na hora. Socorristas e o médico de plantão do Siate foram acionando rapidamente, mas ao chegar no local nada puderam fazer.
Após o crime, o apontado como autor do crime teria se evadido do local, aonde no dia 11 abril de 2022 se apresentou na 15°Subdivisão Policial de Cascavel, acompanhado pelo seu advogado prestou um depoimento inicial e foi liberado.
SAIBA MAIS: Homem é morto a tiros, atropelamento e homem esfaqueado após briga em comércio no Jardim Alvorada
SAIBA MAIS: Homem morto a tiros após tentar separar briga no Jardim Alvorada é identificado
SAIBA MAIS: Policial Militar é suspeito de homicídio no Alvorada; Corporação ainda não se manifestou
Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Luiz Felipe Max
Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão!
CANAL NO WHATSAPP - CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS