Uma mulher morreu na tarde deste sábado (04), após ser vítima de latrocínio no BairroCoqueiral, em Cascavel.
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi acionada por volta das 15h45Min, para verificar situação na Rua Gramado, no Bairro Coqueiral, aonde um indivíduo foi detido por populares após tentativa de roubo de um celular.
No local a vítima relatou que é entregador em uma empresa de marmitas e que detido teria tentado roubar o celular de um colega de trabalho, que tentou intervir entrando em vias de fato com o autor, que este conseguiu se desvencilhar pulando muros e subindo em telhados, sendo novamente localizado e detido na Rua Humberto de Campos.
O autor de 22 anos estava deitado, contido, mas com comportamento bastante alterado e agressivo, falando que tinha cheirado um pó.
Em conversa com as vítimas (da tentativa de roubo, proprietários das casas que tiveram danos no telhado), não manifestaram interesse em representar. Equipe policial acionou equipe do SIATE visto que o autor apresentava algumas escoriações nos pés pois estava descalço enquanto corria e pulava muros.
Que enquanto o atendimento era realizado populares vieram até a equipe relatando que bem próximo ao local, fundos da casa onde o indivíduo estava sendo atendido, na Rua Oswaldo Aranha, uma mulher havia sido esfaqueada.
Enquanto equipe Centro permaneceu no primeiro local, equipe Sta Cruz deslocou até a residência onde a mulher havia sido esfaqueada a qual apresentava 4 perfurações a faca e estava sendo atendido pelo SIATE que na sequência foi declarado o óbito da mesma.
O marido da vítima relatou que havia saído de casa e ao retornar encontrou a esposa ferida, caída na edícula.
Ao verificar as imagens das câmeras de segurança, equipe constatou que o autor era o mesmo que havia sido contido por populares na tentativa de roubo.
A informação rapidamente se espalhou e foi necessário colocar o autor rapidamente no camburão e retirá-lo do local, sendo então conduzido até o Batalhão para confecção do Boletim de Ocorrência e posteriormente entregar o autor na delegacia da Polícia Civil para as medidas cabíveis.
A Delegacia de Homicídios foi acionada para iniciar as investigações. O Instituto Médico Legal foi acionado para fazer o recolhimento do corpo da vítima.
Via: SOT/Skalet Fernanda - Foto: Luiz Felipe Max
Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão!
CANAL NO WHATSAPP - CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS