Cascavel

Cascavel Futsal vence Tubarão por 3 a 0 pela Liga Nacional

A vitória levou o Cascavel Futsal aos 28 pontos e mantém o time entre os 4 primeiro...

25 jun 22 - 21h36 Atualizado 25 jun 22 - 21h54 Redação SOT
Cascavel Futsal vence Tubarão por 3 a 0 pela Liga Nacional

Com o torcedor a seu favor e um grande público em casa, o que já virou rotina nesta temporada, o Cascavel Futsal se impôs dentro do Ginásio da Neva e venceu a décima terceira partida no caldeirão em 2022 (a sexta em sete jogos na LNF). A equipe derrotou o Tubarão por 3 a 0.

Contra uma das melhores defesas da competição, a Serpente Tricolor pressionou e buscou o gol desde o começo do jogo. No primeiro tempo, foram 17 finalizações a gol, três vezes mais do que o adversário.

De tanto insistir, o gol saiu dos pés de Gustavinho. O ala roubou a bola e contou com o desvio do jogador adversário para aproveitar a sobra e abrir o placar.

Pouco antes do intervalo, o pivô Jorginho e Alessandro se envolveram em uma confusão e foram expulsos. No segundo tempo, os dois times começaram com um jogador a menos. O clima quente permaneceu dentro de quadra. 

O Cascavel manteve a pressão. Gustavinho quase fez o segundo, mas parou na trave. Jogando bem, o time criou bastante e acabou parando no goleiro do Tubarão.

Em uma jogada coletiva, Kevin fez o segundo. Logo na sequência, Carlão deu um chapéu no adversário e fez uma linda assistência para Kevin completar para o gol e fazer o terceiro gol. 

A vitória levou o Cascavel Futsal aos 28 pontos e mantém o time entre os 4 primeiros colocados da Liga Nacional. 

O próximo jogo do Cascavel será no sábado da semana que vem, dia 2 de julho, contra o Guarapuava pela Série Ouro do Campeonato Paranaense.

Via: Assessoria Cascavel Futsal - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.