Cascavel

Casal executado a tiros no Bairro Coqueiral é identificado

Ao foram mais de 13 tiros efetuado contra as vítimas, que foram ambas alvejadas em...

30 jun 22 - 01h16 Atualizado 30 jun 22 - 01h39 Redação SOT

Foi identificado na madrugada desta quinta-feira (30/06), o casal executado a tiros na Rua Valdemar Bonn no Bairro Coqueiral em Cascavel.

Trata-se de Giovani Cabral de 38 anos e Isabel Bueno de 28 anos. De acordo com populares, o casal chegava em casa em um Fiat Uno, quando foram surpreendidos por dois indivíduos a pé, já efetuando vários disparos contra os ocupantes do veículo. 

Ao todo foram mais de 13 tiros efetuado contra as vítimas, que foram ambas alvejadas em face, tórax e cabeça. 

Os corpos foram recolhidos e encaminhados ao Instituto Médico Legal, aonde passaram por exames e posteriormente seriam liberados aos familiares. 

O caso agora segue sendo investigado pela Delegacia de Homicídios. O local foi isolado por várias equipes da Polícia Militar.  Denúncias dos atiradores deve ser repassada às forças de segurança pelos telefones 190, 197 e 153.

SAIBA MAIS - Duplo homicídio é registrado no Bairro Coqueiral, em Cascavel

Via: SOT/Skalet Fernanda - Foto: Luiz Felipe Max


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.