Paraná

Polícia Civil apreende duas pessoas por tráfico na BR-277: A droga estava dentro de um micro-ondas

A responsável pelo transporte da droga era uma mulher de 25 anos que também foi pre...

01 jul 22 - 12h08 Atualizado 01 jul 22 - 12h10 Redação SOT

O Denarc da Polícia Civil de Cascavel e do núcleo de operações com cães realizam na madrugada desta sexta-feira (01/07), duas apreensões e abordagens diversas e aleatórias na BR-277 em Céu Azul. 

Na primeira ocorrência, por volta das 22h30min, os policiais abordaram o ônibus realizava itinerário Foz do Iguaçu para Porto Alegre. Que após a abordagem aplicaram no bagageiro do coletivo o cão farejador raio, e este veio a marcar positivamente a presença de odor de drogas vindo de uma caixa de papelão que era transportada no veículo. 

Que diante da marcação os policiais procederam com a abertura da caixa de papelão, e em seu interior localizaram um forno micro-ondas. Que no interior do forno não havia nada, nenhum tipo de droga, porem o cão farejador raio continuava a indicar que no equipamento existia a presença de odor de drogas. 

Diante da fundada suspeita por meio da indicação do cão, foi realizada a abertura da estrutura metálica do forno micro-ondas e após aberto, na parte de baixo do referido, os policiais localizaram um fundo falso dentro do equipamento e ali, de maneira dissimulada e oculta, encontraram diversos invólucros de substancia análoga a maconha, ou o popularmente conhecido capulho, pesando cerca de 2 kg da droga, tudo embalado a vácuo, previamente preparado para ludibriar as autoridades em fiscalizações. O responsável pelo transporte, um homem de 27 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

Já a segunda ocorrência, por volta das 23h00min, se deu quando os policiais civis abordaram um ônibus que fazia o itinerário Foz do Iguaçu para São Paulo. Que após a abordagem aplicaram no bagageiro do coletivo o cão farejador insani, e este veio a marcar alguns cobertores que estavam acondicionados no local, enrolados e presos com fitas adesivas. 

Que após a indicação do cão, os policiais abriram os cobertores e localizaram, envoltos nos mesmos, diversos tabletes de substancia análoga a maconha, que totalizaram cerca de 15 kg de maconha. Neste caso a responsável pelo transporte da droga era uma mulher de 25 anos que também foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

Via: Assessoria Polícia Civil de Cascavel - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.