Cascavel

Mais de 3,2 mil obras em andamento mostram a importância da ExpoConstruindo

Prefeito Leonaldo Paranhos esteve na abertura da feira da construção civil e destac...

07 jul 22 - 20h17 Redação SOT
Mais de 3,2 mil obras em andamento mostram a importância da ExpoConstruindo

O prefeito de Cascavel, Leonaldo Paranhos, destacou a importância da ExpoConstruindo, feira da construção civil que ficou suspensa por dois anos por conta da pandemia e foi retomada nesta quinta-feira (7). A feira acontece até domingo (10) no Centro de Convenções e Eventos.

“É uma feira que traz expositores de outras regiões, gera uma cadeia de produção, renda e distribuição de oportunidades. Como prefeito estou aqui para dizer que reconhecemos esse trabalho e a importância desse setor tão relevante na nossa economia”, enfatizou o prefeito.

Paranhos lembrou que, no momento, entre obras públicas e privadas, Cascavel tem 3.262 construções em andamento, que totalizam 228 mil metros quadrados de edificação.

A secretária de Desenvolvimento Econômico, Hivonete Piccoli, destacou que a realização da feira é mais um passo importante na retomada econômica. “Está caracterizado, nesse grande evento, o turismo de negócio. A expectativa é de que nós tenhamos um volume grande visitantes”, afirma.

Organizador e idealizador do evento, Edinho Milanezzi diz que são 150 expositores e somente a montagem dos estandes mobilizou mais de 650 pessoas e movimentou R$ 5milhões.

“Pudemos retomar a ExpoConstruindo depois de dois anos. A gente vinha numa crescente desde 2015, mas devido a pandemia nós tivemos que retrair um pouco essa obra, mas estamos contente ao ver o empenho de todos”, afirma Edinho.

No primeiro dia, o evento vai até às 22h. Já nos dias 8, 9 e 10, a ExpoConstruindo começa às 10h e segue também até às 22h. A entrada é totalmente gratuita.

Via: Portal do Município de Cascavel - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.