
No final da tarde desta quinta-feira (07/07), a Delegacia de Homicídios foi acionada sobre um achado de cadáver na PR180 em área rural em meio a um milharal.
Suspeita-se tratar de um masculino, o qual se encontrava enrolado em dois cobertores trajando calça de cor vermelha, jaqueta preta com a escrita COLÔNIA em vermelho na parte traseira e dianteira, com os pés descalços.
O corpo não portava documentos e se encontrava em avançado estado de decomposição, não podendo sequer estimar a sua idade. Estima-se que estava lá há mais de uma semana.
Foram localizados materiais que possivelmente foram utilizados para amarrar o corpo dessa pessoa.
O corpo foi encaminhado ao IML de Cascavel para posterior identificação. Qualquer informação pode ser repassada pelo telefone 197 da Polícia Civil, ou 99909-3842 que é o celular de plantão da Delegacia de Homicídios.
SAIBA MAIS: Corpo é encontrado em meio ao milharal na PR-180 em Cascavel
Via: SOT/Skalet Fernanda - Foto: Divulgação
Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão!