Cascavel

Após reclamações de manobras perigosas e alta velocidade na Av. Brasil, 15 veículos são recolhidos

Após transpor o bloqueio, um veículo com registro de furto foi recuperado pela GM.....

11 jul 22 - 00h47 Atualizado 11 jul 22 - 00h48 Redação SOT
Após reclamações de manobras perigosas e alta velocidade na Av. Brasil, 15 veículos são recolhidos

Algumas vias na região central de Cascavel, passaram a ser palco de exibicionismo com veículos nas tardes de domingo, com manobras perigosas e alta velocidade, ameaçando a segurança dos usuários da via pública e perturbando o descanso dos moradores destas regiões. 

Neste domingo (10), a Transitar e a Guarda Municipal foram acionadas para atender mais uma denúncia, desta vez no cruzamento da Avenida Brasil com a Salgado Filho, realizando presença no local das 16h00 às 00h10.

Foram lavrados 47 autos de infração: 01 por direção perigosa; 04 condutores sem CNH; e 03 foram por embriaguez ao volante, destes, 02 enquadrados em crime de trânsito e conduzidos à 15ªSDP. 

Durante a abordagem, um veículo transpôs o bloqueio e foi alcançado pela Guarda Municipal e, na verificação, constatou-se que se trata de veículo com registro de furto. O condutor foi encaminhado à 15ªSDP para os procedimentos cabíveis. 

Alguns veículos que se encontravam no canteiro central da Avenida Brasil foram removidos pelos seus condutores na forma transportada - sobre o guincho. Acredita-se que estes estavam com irregularidades, por essa razão não poderiam estar em circulação. 

Durante essas remoções, o motorista de um dos caminhões do guincho testou positivo para consumo de bebida alcoólica, no etilômetro, e foi autuado no artigo 165 do CTB.

Quinze veículos foram removidos ao pátio, dentre estes: 08 carros rebaixados e 02 motos com escapamento irregular.

Via: Portal do Município de Cascavel - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.