Paraná

Caso Ramon: Após 31 dias do desaparecimento do jovem, Tia de Ramon também desaparece em Cafelândia

A mulher Roseni Santana 33 anos é tia do jovem Ramon Santana que está desaparecido...

05 ago 22 - 10h03 Atualizado 05 ago 22 - 10h08 Redação SOT
Caso Ramon: Após 31 dias do desaparecimento do jovem, Tia de Ramon também desaparece em Cafelândia

A família da Roseni Santana 33 anos procurou na tarde desta quinta-feira (04/08), a Polícia Civil de Nova Aurora para registrar o seu desaparecimento, segundo a família o último contato dela foi na segunda feira, 1°, depois desse dia não fez mais contato com ninguém da família, o máximo de tempo que ela demorava pra fazer contato anteriormente era de 2 dias.

Na manhã desta quinta-feira, 4 um tio da Roseni Santana recebeu uma ligação de um número confidencial foi muito rápida, mas dizia que ela havia sido eliminada por falar demais e ser "cagoeta".

Diante desta informação a polícia civil de Nova Aurora já iniciou ainda ontem as buscas por informações e investigação dos fatos narrados, mas até o final da tarde nenhuma informação que possa levar ao seu paradeiro.

A investigações já foram para sigilo e não tivemos acesso ao que foi levantado até agora, mas a polícia não descarta a possibilidade de ter ligação com o desaparecimento de seu sobrinho Ramon Santana 27 anos que completa hoje, 5, 31 dias de seu desaparecimento.

A polícia civil continua com as investigações e se alguém viu a vítima pode repassar as informações que podem ajudar a encontrar seu paradeiro.

A família está desesperada e pede que evitem postagens ou comentários que não sejam realmente fatos ou verdadeiras, pois o sofrimento aumentou ainda mais.

SAIBA MAIS - Jovem está desaparecido e sua moto é encontrada dentro do rio melissa em Cafelândia

Via: Portal GR Informações - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.