Paraná

Caso Ramon: Após 31 dias do desaparecimento do jovem, Tia de Ramon também desaparece em Cafelândia

A mulher Roseni Santana 33 anos é tia do jovem Ramon Santana que está desaparecido...

05 ago 22 - 11h03 Atualizado 05 ago 22 - 11h08 Redação SOT
Caso Ramon: Após 31 dias do desaparecimento do jovem, Tia de Ramon também desaparece em Cafelândia

A família da Roseni Santana 33 anos procurou na tarde desta quinta-feira (04/08), a Polícia Civil de Nova Aurora para registrar o seu desaparecimento, segundo a família o último contato dela foi na segunda feira, 1°, depois desse dia não fez mais contato com ninguém da família, o máximo de tempo que ela demorava pra fazer contato anteriormente era de 2 dias.

Na manhã desta quinta-feira, 4 um tio da Roseni Santana recebeu uma ligação de um número confidencial foi muito rápida, mas dizia que ela havia sido eliminada por falar demais e ser "cagoeta".

Diante desta informação a polícia civil de Nova Aurora já iniciou ainda ontem as buscas por informações e investigação dos fatos narrados, mas até o final da tarde nenhuma informação que possa levar ao seu paradeiro.

A investigações já foram para sigilo e não tivemos acesso ao que foi levantado até agora, mas a polícia não descarta a possibilidade de ter ligação com o desaparecimento de seu sobrinho Ramon Santana 27 anos que completa hoje, 5, 31 dias de seu desaparecimento.

A polícia civil continua com as investigações e se alguém viu a vítima pode repassar as informações que podem ajudar a encontrar seu paradeiro.

A família está desesperada e pede que evitem postagens ou comentários que não sejam realmente fatos ou verdadeiras, pois o sofrimento aumentou ainda mais.

SAIBA MAIS - Jovem está desaparecido e sua moto é encontrada dentro do rio melissa em Cafelândia

Via: Portal GR Informações - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3cNjswL



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.