Paraná

Homem suspeito de estuprar e engravidar a filha é linchado e morto por populares

A reportagem apurou que o DNA do homem confirma a paternidade da criança recém nasc...

09 set 22 - 14h55 Atualizado 09 set 22 - 14h56 Redação SOT
Homem suspeito de estuprar e engravidar a filha é linchado e morto por populares

Um homem, ainda não identificado, foi espancado e brutalmente morto por populares com golpes de arma branca e ainda deixado arramado em fios de telefone. O crime aconteceu na tarde desta sexta-feira (09), na Rua Hélio Tomás, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.

“Chegou pra gente como choque elétrico, tendo em vista que a esposa encontrou a vítima enrolada em alguns fios de rede elétrica. Porém, chegamos no local apuramos não se tratava disso. Haviam muitas marcas de agressões, foi morto com vários golpes de arma branca, socos e pontapés. conta o Cabo Cielo da PM

De acordo com as primeiras informações, os populares se revoltaram ao saber que o homem é o pai da criança que filha, de apenas 16 anos, deu a luz. Na semana passada a filha, junto com o recém nascido, foram retirados da residência pelo Conselho Tutelar.

Apuramos que semana passada a filha, a qual deu a luz, foi retirada pelo conselho tutelar. Provavelmente, ele seria o pai dessa criança. Os populares vieram dispostos a acabar com a vida” relatou Cabo Celio

A jovem mãe de 16 anos, resolveu contar toda a verdade após se revoltar por ter visto marcas de mordidas no corpo do recém-nascido, feita pelo homem morto.

O corpo do homem morto foi recolhido pelo Instituto Médico Legal de Curitiba.

DNA - A reportagem apurou que o DNA da criança que nasceu é mesmo do pai da jovem. Confirmando que ele realmente é o pai da criança que a filha deu a luz. O bebê nasceu com problemas genéticos.

Via: Rádio Banda B - Foto: Marcelo Borges


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.