Paraná

“Roubaram Jesus. Por que fizeram isso?”, questiona padre após ter igreja invadida e vandalizada

Os invasores furtam hóstias e cálice de capela do interior da igreja...

19 out 22 - 11h10 Atualizado 19 out 22 - 11h11 Redação SOT
“Roubaram Jesus. Por que fizeram isso?”, questiona padre após ter igreja invadida e vandalizada

No início desta semana, na segunda-feira (16), a capela Cristo Rei em Juquiá, interior de Cantagalo, foi invadida e vandalizada. Conforme informações ao notar a porta da capela arrombada, fiéis constataram que a Igreja e o sacrário foram os alvos, sendo furtados um cálice e uma âmbula, contendo hóstias consagradas. O crime foi divulgado somente nesta quarta-feira (19) pela Diocese de Guarapuava.

O padre Elizeu Nahm, pároco da paróquia Imaculada Conceição, relatou sua tristeza com o ocorrido. “Celebrei a missa no sábado (15) e deixei uma quantidade grande de hóstias para a comunidade, que tem missa apenas uma vez por mês. Roubaram Jesus. Por que fizeram isso?”, questionou o padre.

Os coordenadores da capela avisaram a polícia e registraram boletim de ocorrência. Àqueles que tiverem alguma informação sobre a localização dos itens roubados, entrar em contato com a polícia através do número 190. A denúncia pode ser feita de forma anônima.


Via: Jornal Correio do Povo Paraná - Foto: Elizeu Nahm


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.