Paraná

Briga por conta de som alto termina com moça de 25 anos baleada na cabeça em Sarandi

Equipe do Siate rapidamente deslocou ao bairro e prestou atendimento...

04 dez 22 - 13h24 Atualizado 04 dez 22 - 13h33 Redação SOT
Briga por conta de som alto termina com moça de 25 anos baleada na cabeça em Sarandi

Uma jovem de 25 anos, foi internada em estado crítico após ser atingida por um tiro na cabeça no fim da madrugada de domingo (04/12), na Rua Diamantino, no Jardim Esperança, em Sarandi.

A moça estava dentro de sua casa com a mãe e filho de 1 ano e 6 meses quando foi ferida pelo tiro. A Polícia Militar ao receber o chamado deslocou ao local. 

Equipe do Siate rapidamente deslocou ao bairro e prestou atendimento. Após ser estabilizada na ambulância, a jovem foi transportada ao pronto socorro do Hospital Metropolitano de Sarandi.

A família da jovem informou aos policiais que a confusão começou na noite da última sexta-feira, 2, quando o vizinho da mulher reclamou de som alto. A jovem e amigos estavam fumando narguilé quando houve uma discussão.

O vizinho teria sacado de uma arma de fogo e atirado para cima. Já na madrugada deste domingo, 4, amigos da moça dispararam tiros contra a residência do vizinho. O homem que estava com os dois filhos pequenos em casa saiu armado e revidou.

Um dos tiros atingiu a porta da casa da vítima. O projétil atravessou e atingiu a cabeça da jovem. Após atirar, o suspeito pegou os filhos e fugiu em um automóvel. A polícia acredita que nas próximas horas o atirador deverá se apresentar na delegacia.

Via: Andre Almenará - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.