Paraná

Vídeo mostra acidente que matou subtenente e soldado na PR-492 em Paraíso do Norte

Socorristas do Siate foram mobilizados rapidamente, mas ao chegarem no local nada p...

13 dez 22 - 15h50 Atualizado 13 dez 22 - 17h29 Redação SOT

Foi identificado na tarde desta terça-feira (13/12), os dois policiais militares vítimas do gravíssimo acidente de trânsito na PR-492 em Paraíso do Norte, no noroeste do Paraná.

Trata-se da soldado, Débora Cristina Santos de Oliveira de 35 anos, e o subtenente Geraldo Domingos Macedo, de 49 anos. Ambos trabalhavam no destacamento de Paraíso do Norte, pertencente ao 8° Batalhão de Polícia Militar (BPM), com sede em Paranavaí. Os corpos foram removidos e encaminhados ao Instituto Médico Legal de Maringá.

8°Batalhão de Polícia Militar - É com imenso pesar que o 8°Batalhão de Polícia Militar do Paraná comunica o falecimento dos policiais militares Subtenente Geraldo Domingos Macedo e Soldado Débora Cristina Santos de Oliveira de Moraes, que na manhã desta terça-feira, 13/12, estavam cumprindo escala de serviço e ao deslocar na PR-492 em Paraíso do Norte envolveram se em um acidente.

Subtenente Geraldo que entrou na Polícia Militar em 1995, atualmente no Comando do Destacamento da PM em São Carlos do Ivaí, deixa esposa e duas filhas.

Soldado Débora que entrou na Polícia Militar em 2016, natural da cidade de São Carlos do Ivaí permaneceu neste anos trabalhando nesta região que compreende Paraíso do Norte e Mirador, deixa esposo e um filho de 5 anos.

O 8°Batalhão perdeu hoje além de excelente profissionais, amigos, irmãos de profissão que se tornam família. Que Deus conforte o coração de todos os familiares e amigos neste momento difícil. Comunicação Social do 8ºBPM.

ACIDENTE – As causas ainda estão sendo apuradas. Mas de acordo com os vestígios, a viatura onde estavam os policiais, bateu violentamente contra uma árvore e com o impacto a viatura partiu ao meio e pegou fogo.

Socorristas do Siate e militares do Corpo de Bombeiro foram mobilizados rapidamente para atender a ocorrência, mas ao chegarem no local nada puderam fazer apenas constar o óbito das vítimas. 

Uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual também esteve no endereço registrado o caso e isolando o local para os trabalhos da perícia. 

A Polícia Militar do Paraná e o 8ºBPM decretaram luto oficial.


Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.