A Polícia Civil concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira (23) para falar sobre as investigações do acidente que vitimou as jovens jornalistas Celeste Pereira e Shara Karoliny em Cascavel. O veículo em que as jovens estavam capotou no dia 12 deste mês na rodovia PRc-467, embaixo do viaduto da Rua Domiciliano Theobaldo Bresolin. As jovens estavam sem cinto de segurança e foram ejetadas do carro, morrendo na hora.
O condutor do veículo, Bruno Gonçalves, 24 anos, se apresentou na 15ª SDP (Subdivisão Policial) nesta manhã, dando algumas versões sobre o que teria ocorrido. Ele relatou que não estava embriagado, parou de beber em razão de uma dieta, estaria a uma média de 110 km/h e que possivelmente cochilou ao volante.
O outro ocupante do carro também já foi ouvido pela polícia, mas laudos periciais irão apontar a velocidade que o carro estava e se o motorista estava embriagado.
As investigações ainda estão em andamento para concluir um inquérito sobre o acidente e as mortes, que será encaminhado ao Ministério Público. A polícia ainda busca informações com socorristas e médicos que atenderam o rapaz para verificar se havia indícios de ingestão de álcool.
Será analisado se o caso será denunciado como culposo ou doloso, ou seja, se o caso foi um acidente sem intenção ou se o rapaz tem culpa no resultado morte que o acidente provocou.
Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Luiz Felipe Max
Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão!
CANAL NO WHATSAPP - CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS