Uma tragédia abalou a cidade de Sarandi neste sábado (25), quando uma menina de 13 anos foi atropelada por um carro enquanto estava na calçada da mercearia dos pais. O motorista estava alcoolizado e a criança, que era portadora do Transtorno do Espectro Autista, não resistiu aos ferimentos e faleceu dentro do veículo que a socorria.
O acidente também feriu um motoboy de 21 anos, que foi levado para a Santa Casa de Maringá com graves ferimentos. João Batista de Melo foi preso em flagrante pela Polícia Militar, mas foi retirado do local do crime para sua própria segurança, já que a população estava indignada e ameaçava agredi-lo.
Após ser levado para a Polícia Civil de Sarandi, o motorista foi autuado por homicídio, tentativa de homicídio e embriaguez ao volante. Segundo informações da polícia, a habilitação do condutor do carro está vencida desde 2020 e o teste do bafômetro comprovou a taxa de 0,75 miligramas de álcool por litro de ar.
Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: André Almenara
Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão!
CANAL NO WHATSAPP - CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS