No final da tarde deste domingo (16/04), após uma ação conjunta entre as equipes policiais de Palotina, a 20ª Subdivisão Policial de Toledo e a 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão, sete pessoas foram detidas sob suspeita de envolvimento no latrocínio do taxista Clóvis dos Santos, que havia sido dado como desaparecido no dia anterior.
O corpo da vítima e o veículo utilizado para o trabalho foram encontrados horas antes da detenção dos suspeitos. A linha de investigação conjunta não mediu esforços para elucidar o crime, que envolveu a detenção de um homem maior de idade em Janiópolis, com o celular da vítima em sua posse. O segundo envolvido é um menor de idade que confessou ter assassinado o taxista.
O envolvimento das outras cinco pessoas ainda está sendo investigado pela Polícia Civil. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto Médico-Legal) de Toledo para os exames de necropsia e apresentava cerca de 10 facadas.
O latrocínio do taxista chocou a cidade de Palotina e a ação conjunta das equipes policiais demonstra o comprometimento com a justiça e a segurança pública. A Polícia Civil segue investigando o caso para esclarecer os fatos e levar os responsáveis à justiça.
SAIBA MAIS - Taxista desaparecido é encontrado morto no interior de Palotina
SAIBA MAIS - Taxista desaparece em Palotina e veículo é avistado em Cascavel
Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação/PC
Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão!
CANAL NO WHATSAPP - CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS