Paraná

Grave acidente na BR-277 deixa sete pessoas feridas, incluindo duas crianças

Socorristas do Siate, do Samu e o helicóptero do Consamu foram acionados para atend...

19 abr 23 - 19h29 Atualizado 19 abr 23 - 23h16 Redação SOT

Um grave acidente ocorreu na tarde desta quarta-feira (19), na BR-277 esquina com Rua Marcelino Ramos, no trevo de acesso a Santa Tereza do Oeste, deixando sete pessoas feridas, incluindo duas crianças. Socorristas do Siate, do Samu e o helicóptero do Consamu foram acionados para atender as vítimas.

O acidente envolveu um veículo Ford Ka, de uma empresa de Cascavel, e uma Fiat Strada, com placas de Ramilândia. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, oito pessoas estavam envolvidas no acidente, sendo que em cada veículo havia quatro pessoas.

Duas crianças foram atendidas, sendo que uma delas teve ferimentos graves e foi encaminhada de helicóptero ao HUOP (Hospital Universitário do Oeste do Paraná) em Cascavel. As outras vítimas foram encaminhadas para a unidade hospitalar de Santa Tereza do Oeste e para o HUOP em Cascavel.

De acordo com o Tenente Risardi, do Corpo de Bombeiros, os ocupantes da Fiat Strada foram os que sofreram os ferimentos mais graves. Uma das vítimas graves, uma mulher de 39 anos, sofreu ferimento com corte contuso no rosto, contusão em abdômen e suspeita de fratura em quadril. A outra vítima grave, uma mulher de 34 anos, sofreu trauma no abdômen e trauma medular.

Equipes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) estão no local sinalizando as vias que precisaram ser bloqueadas durante os atendimentos. O acidente ocorreu em uma área com limite de velocidade de 60 km/h e faixa dupla, mas as causas ainda estão sendo investigadas.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Luiz Felipe Max


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.