Na madrugada desta sexta-feira (21), a Polícia Militar prendeu um homem de 26 anos de idade, acusado de agredir a esposa e o filho de apenas 10 meses de idade, na Rua Francisco Marcelino de Lara, no bairro Jardim Real, em Guaraniaçu.
Segundo informações, após uma discussão na residência do casal, o homem teria batido na companheira e agredido o filho, atirando o recém-nascido contra a parede.
A mãe da vítima teria ido até a casa da família e pegado a criança, enquanto a mulher fugia do agressor, que a perseguia com uma faca na mão. A vítima conseguiu se esconder na casa de um vizinho até a chegada da polícia.
O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à 15ª Subdivisão Policial de Cascavel, onde pode responder pelos crimes de maus-tratos e agressão, com agravante na Lei Maria da Penha. Felizmente, o bebê não precisou de atendimento médico.
Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Luiz Felipe Max
Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão!
CANAL NO WHATSAPP - CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS