Na madrugada deste domingo (30), a equipe do CPU da Polícia Militar de Cascavel foi acionada por populares em frente a uma lanchonete noturna na Rua Universitária, próximo à Unioeste. Segundo informações, quatro pessoas estavam envolvidas em uma briga e uma delas estaria armada.
Ao realizar a revista pessoal, os policiais encontraram um revólver calibre .38 com um dos envolvidos. Ele alegou que utilizou a arma para se defender de um rapaz que estaria com uma faca.
De acordo com relatos dos envolvidos, a briga teria começado após dois clientes questionarem o tempo de espera para o lanche ficar pronto. O chapeiro do local ficou ofendido e começou a bater a faca na chapa, o que gerou a discussão. Em seguida, o cliente que estava armado se sentiu ameaçado e apresentou a arma.
Todos os envolvidos foram conduzidos à delegacia de polícia para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido. A apreensão da arma de fogo foi realizada pela equipe do CPU da Polícia Militar de Cascavel, que agiu rapidamente para garantir a segurança dos envolvidos e demais populares que estavam no local.
A Polícia Militar reforça a importância de denunciar qualquer atitude suspeita ou situação de risco, para garantir a segurança da população e manter a ordem pública.
Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação
Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão!
CANAL NO WHATSAPP - CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS