Cascavel

Com carro roubado na Prefeitura de Cascavel, homem morre durante perseguição policial na BR-376

Próximo ao distrito de Piracema, os militares atiraram contra o veículo e, em segui...

03 mai 23 - 14h13 Atualizado 03 mai 23 - 14h24 Redação SOT
Com carro roubado na Prefeitura de Cascavel, homem morre durante perseguição policial na BR-376

Um homem morreu em um acidente na BR-376, em Paranavaí, na manhã desta quarta-feira (3). Segundo a Polícia Militar (PM), ele dirigia um veículo roubado e tentava fugir de uma abordagem policial no momento em que capotou.

De acordo com a corporação, o homem entrou em contato com a PM relatando que teria roubado um automóvel na Prefeitura de Cascavel, mas que estava arrependido e gostaria de se entregar. Na ligação, o suspeito afirmou que estava em Terra Rica, aguardando a chegada dos policiais.

Quando a equipe encontrou o homem e tentou abordá-lo, ele fugiu em direção à BR-376, sentido a Paranavaí. Houve perseguição e, durante o trajeto, o motorista fez várias manobras perigosas, inclusive dirigindo pela contramão, conforme a PM.

Próximo ao distrito de Piracema, os militares atiraram contra o veículo e, em seguida, o condutor perdeu o controle do carro e capotou. O homem foi ejetado do automóvel e morreu na hora.

O veículo, que havia sido roubado em Cascavel, foi apreendido. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Civil foram acionadas e devem investigar o caso.

A identidade do homem ainda não foi divulgada. O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Paranavaí. 

SAIBA MAIS - Homem rouba carro de servidora pública na Prefeitura de Cascavel

Via: SOT/Paulo Eduardo - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.