Cascavel

Treze pessoas são presas durante a operação "Caminhos Seguros" na região do 5º Comando Regional

O dia 18 de Maio é o Dia Nacional de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual contra...

03 mai 23 - 15h33 Redação SOT
Treze pessoas são presas durante a operação "Caminhos Seguros" na região do 5º Comando Regional

A Diretoria de Inteligência da Polícia Militar do Paraná, com apoio dos Comandos Regionais e Unidades operacionais, desencadeou a Operação “CAMINHOS SEGUROS”, que visa o combate a Violência e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes em todo Estado.

Na região do 5º CRPM, foram realizadas ações policiais com intuito de prevenir e reprimir estas práticas ilícitas, bem como a fim de dar cumprimento a mandados de prisões e medidas cautelares voltadas ao combate do crime de Exploração Sexual e outros afins.

O “DIA D” da Operação foi na última terça-feira (02), quando os Policiais Militares da Agência Regional de Inteligência do 5º CRPM e Agências Locais das Unidades realizaram diversas prisões. Desde o dia 28 de Abril até esta quarta-feira (03), um total de 13 homens com mandados de prisão vigentes pela prática do crime de estupro de vulnerável foram presos. Quatro prisões ocorreram em Cascavel e as demais em Céu Azul, Pato Branco, Iracema do Oeste, Foz do Iguaçu, Nova Esperança do Sudoeste, Santa Izabel do Oeste, Corbélia, Palotina e Palmas. 

O dia 18 de Maio é o Dia Nacional de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes e como cidadão é possível contribuir para que se previnam estes crimes. Denúncias podem ser feitas através do telefone 190, do Disque-Denuncia 181 ou pelo site www.181.pr.gov.br. Não é necessária a identificação do denunciante.

Via: Assessoria Polícia Militar - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.