Cascavel

Carro de Cascavel se envolve em forte colisão com cigarreiro na PR-486 em Brasilândia do Sul

O acidente evidenciou não apenas a ocorrência de uma colisão frontal, mas também re...

25 jun 23 - 09h20 Redação SOT
Carro de Cascavel se envolve em forte colisão com cigarreiro na PR-486 em Brasilândia do Sul

Na noite deste sábado (24), um acidente envolvendo dois veículos na PR-486, km 91+600m, no município de Brasilândia do Sul/PR, chamou a atenção das autoridades. A colisão frontal ocorreu por volta das 20h00min e teve como consequência danos materiais nos veículos envolvidos.

Um Toyota Hilux com placas de Cascavel/PR, era conduzido por um homem de 61 anos, que felizmente saiu ileso do acidente. A passageira também não sofreu ferimentos. Já um Chevrolet Cobalt com placas de Cianorte, era dirigido por um condutor que evadiu-se do local após a colisão.

Segundo relatos, o veículo Cobalt estava carregado com vários pacotes de cigarros, aproximadamente 20 caixas, caracterizando um transporte ilícito. O automóvel foi guinchado e encaminhado à Delegacia da Receita Federal de Guaíra, onde a carga foi entregue às autoridades competentes.

O acidente evidenciou não apenas a ocorrência de uma colisão frontal, mas também revelou uma possível atividade ilegal de contrabando de cigarros. As autoridades estão empenhadas em investigar o caso e identificar o condutor evadido, a fim de tomar as medidas cabíveis.

A atuação da Polícia Rodoviária Estadual ressalta a importância do combate ao transporte ilegal de produtos e do cumprimento da legislação vigente. A apreensão da carga ilícita é uma demonstração do trabalho constante realizado pelas autoridades para coibir práticas criminosas e preservar a segurança viária.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação/BPRv


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.