Paraná

Homem morre e três pessoas ficam gravemente feridas em colisão frontal na BR-369 em Juranda

A PRF registrou a ocorrência e teve a responsabilidade de controlar o fluxo de veíc...

12 ago 23 - 18h28 Redação SOT
Homem morre e três pessoas ficam gravemente feridas em colisão frontal na BR-369 em Juranda

Na manhã deste sábado (12/08), por volta das 9 horas, uma colisão frontal foi registrada na BR-369 em Juranda no oeste do Paraná. O incidente ocorreu no km 421 da rodovia, no sentido crescente da via, resultando em uma vítima fatal e três indivíduos em estado grave.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente envolveu um Vectra que seguia no sentido Campo Mourão e um Toyota Ethios que trafegava no sentido Ubiratã. As condições climáticas de chuva, incluindo o acúmulo de água na pista, teriam contribuído para o ocorrido.

O Vectra, ao aquaplanar, colidiu frontalmente com o Toyota Ethios, resultando em uma cena de destruição. Infelizmente, um homem de 33 anos não resistiu aos ferimentos e veio a falecer no local do acidente.

Além disso, três pessoas que estavam nos veículos envolvidos foram gravemente feridas, requerendo cuidados médicos imediatos.  O corpo da vítima foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde será submetido a exames de necropsia e posteriormente, será liberado aos familiares.

A PRF registrou a ocorrência e teve a responsabilidade de controlar o fluxo de veículos na região, que ficou lento devido ao acidente.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação/PRF


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.