Cascavel

Discussão familiar termina com homem baleado pelo sobrinho no Bairro São Cristóvão

A ocorrência mobilizou uma equipe da Polícia Militar, que prestou apoio ao atendime...

13 ago 23 - 11h09 Atualizado 13 ago 23 - 11h13 Redação SOT
Discussão familiar termina com homem baleado pelo sobrinho no Bairro São Cristóvão

Na madrugada deste domingo (13), uma discussão familiar teve um desfecho trágico no Bairro São Cristóvão em Cascavel. Os socorristas do Siate foram acionados para atender a uma vítima de ferimento por arma de fogo na Rua Emília Galafassi.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima, um homem de 40 anos de idade, foi baleada pelo próprio sobrinho, de 27 anos, após uma discussão entre eles.  O atirador, sobrinho da vítima, teria se dirigido até a casa da vítima, onde ocorreu a briga, e efetuou os disparos. Após o tiroteio, ele fugiu do local em companhia de outro homem, que estava em uma moto.

O homem baleado foi socorrido pela equipe do Siate e transportado em estado grave para o Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP), onde recebeu atendimento médico. 

A ocorrência mobilizou uma equipe da Polícia Militar, que prestou apoio ao atendimento e deverá realizar investigações para esclarecer os detalhes do incidente. 

Com base nas características obtidas, a equipe policial realizou uma operação de patrulhamento que culminou na localização e captura do autor do crime, o condutor da motocicleta e também a recuperação da motocicleta utilizada na fuga.

Além disso, a arma de fogo utilizada no incidente foi encontrada, escondida no interior de uma residência pertencente a um amigo do autor.

Diante das evidências e das provas obtidas, os envolvidos receberam voz de prisão e foram conduzidos à 15ª Subdivisão Policial (SDP) para a adoção das medidas legais cabíveis. 

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Luiz Felipe Max


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.