Cascavel

Cultura abre chamamento público para empresas participarem da decoração de 7 de Setembro e do Natal

Empresas já podem apresentar propostas na Secretaria de Cultura...

16 ago 23 - 19h47 Redação SOT
Cultura abre chamamento público para empresas participarem da decoração de 7 de Setembro e do Natal

No ano passado, o 7 de Setembro foi o maior da história, com mais de 53 mil pessoas e o Natal foi marcante para toda a região, com visitantes de todo o Oeste celebrando a data em Cascavel. 

Com o objetivo de promover uma grande festividade nas comemorações de Independência do Brasil e Natal também neste ano, a Secretaria de Cultura abre inéditos editais de chamamento público para empresas que tenham interesse em participar com propostas de patrocínio da decoração da cidade nas datas marcantes, promovendo uma interação com os empresários que poderão contribuir para esse momento de celebração entre a comunidade. Os documentos de nº 006/2023 e nº 007/2023 foram publicados hoje (16) em Diário Oficial. 

Segundo a gerente dos Espaços Culturais, Cyntia Segatelli, o objetivo é ampliar ainda mais o tamanho das duas festividades importantes para a cidade. "Todos que possuírem interesse podem participar, basta enviar as propostas, seguir todas as normativas estabelecidas nos editais e enviar os envelopes, para que assim a comissão avaliadora, já criada, possa analisar e dar um parecer", detalha. 

As propostas devem ser entregues em envelope lacrado para o 7 de Setembro até o dia 25 de agosto, já para o Natal, a data limite é 13 de outubro. Os documentos devem ser entregues na Secretaria de Cultura, que fica no Teatro Municipal Sefrin Filho, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h.

Via: Assessoria Município de Cascavel - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.