Cascavel

Suspeito de abuso sexual contra menor no Ecopark é preso pela Polícia Militar

As autoridades locais continuam a trabalhar no caso, garantindo a segurança e o bem...

23 out 23 - 18h13 Atualizado 23 out 23 - 18h25 Redação SOT
Suspeito de abuso sexual contra menor no Ecopark é preso pela Polícia Militar

Nesta segunda-feira (23), equipes da Polícia Militar obtiveram êxito ao prender o suspeito de cometer abuso sexual contra um menino menor de idade na última sexta-feira.

De acordo com as informações, o acusado de 19 anos foi localizado na região do Jardim Veneza, na casa do padrasto. Familiares reconheceram o homem com base nas roupas e estavam organizando sua viagem para São Paulo.

Tendo em vista que fotos do suspeito estavam circulando nas redes sociais e havia preocupação de possíveis represálias, os familiares tomaram a decisão de entregá-lo às autoridades policiais. O acusado já responde por outros dois casos de estupro a vulneráveis.

Roupas usadas no momento do crime teriam sido descartadas no lixo e recolhidas por uma empresa de coleta de lixo durante a manhã. 

Esse desdobramento nas investigações é um passo importante para a apuração do caso e a garantia de que a justiça seja feita. O suspeito agora enfrentará as devidas consequências legais.

As autoridades locais continuam a trabalhar no caso, garantindo a segurança e o bem-estar da vítima e colaborando para a elucidação total do ocorrido.

SAIBA MAIS - Menino de 9 anos é vítima de estupro no Ecopark Oeste em Cascavel

SAIBA MAIS - Imagem mostra vítima de estupro sendo levada de bicicleta pelo suspeito no Ecopark Oeste

SAIBA MAIS - Caso de estupro no Ecopark: “a investigação está em estágio avançado”, diz delegada do Nucria

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.