Paraná

Mais de 600 empreendedores já participaram do Circuito BPK nos últimos meses

A intenção do encontro é gerar negócios entre os empreendedores, além da troca de e...

21 nov 23 - 16h06 Luiz Felipe Max
Mais de 600 empreendedores já participaram do Circuito BPK nos últimos meses

Na última sexta-feira (17) aconteceu a 19ª edição do Circuito BPK: Encontro de Geração de Negócios e Networking, no auditório da Universidade Federal do Paraná (UFPR), no Biopark. Desta vez o tema foi "Soluções para o Setor da Construção Civil". Na ocasião, três empresas apresentaram, em formato de “pitch”, soluções e inovações voltadas à temática, sendo elas: Byomassa, Paris Collor e ARS arquitetura.

A intenção do encontro é gerar negócios entre os empreendedores, além da troca de experiências entre empresas que operam dentro do Ecossistema com apresentação de seus produtos e serviços. Desde que aderiu ao novo formato, com apresentações em formatos de “pitch” e exposição, o Circuito BPK realizou, desde junho, 771 conexões, reunindo mais de 609 participantes em suas edições e obtendo a nota 8,5% de acordo com a avaliação NPS. 

Uma das empresas expositoras foi a Paris Collors, que está desde julho no Ecossistema. “Nossos revestimentos premium são todos hidrorrepelentes, indicado para aplicações sobre superfícies de paredes, telhas de fibrocimento, zinco, alumínio e galvanizado (quente ou frio), telhas de barro e concreto”, explica o proprietário da Paris Collor, Emerson Lemes.

Outro diferencial da empresa é a tinta emborrachada 7/1, que reduz a temperatura do ambiente em até 3° graus. “Produto versátil, podendo ser aplicado em inúmeros tipos de substratos”, continua. Segundo o proprietário, o que mais chamou atenção dentro do Biopark foi o networking. “É um projeto com um futuro encantador. Eu nunca tinha visto nada parecido e não podia deixar de fazer parte”, comenta. 

Quem também apostou no Biopark para fortalecer sua rede de contatos foi o arquiteto Ricardo Sardo, da ARS Arquitetura, Planejamento e Interiores. Presente no Ecossistema há três meses, Ricardo atua no mercado profissional há 40 anos, sendo, destes, 31 com a ARS. “Gostei muito da experiência de apresentar o pitch e mostrar o trabalho do nosso escritório. Foi algo bem positivo. Espero aumentar meu networking e estabelecer novas parcerias”, salienta Ricardo Sardo.

O Circuito BPK é um evento mensal com o objetivo de proporcionar maior interação entre as empresas do Ecossistema e a comunidade, promovendo, assim, geração de negócios e fomentando a economia regional. Sua próxima edição acontece nos dias 11 e 12 de dezembro, no Sindicato Rural de Toledo, durante o evento Circuito de Negócios Agro – Banco do Brasil.

Via: Assessoria Biopark Toledo - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.