Na tarde deste sábado (20), durante um patrulhamento de rotina pela Rua Tupinambás, no bairro Santa Cruz, a equipe da Guarda Municipal deparou-se com uma cena de conflito que resultou na detenção de um homem de 47 anos por agressão, ameaça e condução de veículo sob efeito de álcool.
Os guardas municipais agiram prontamente ao se depararem com uma discussão entre populares. Ao tentarem intervir e averiguar a situação, o indivíduo envolvido na altercação adentrou em seu veículo e empreendeu fuga da equipe.
Uma perseguição se seguiu, e o suspeito foi interceptado em frente a uma residência, onde tentou entrar antes de ser abordado pela equipe da Guarda Municipal.
Durante a busca veicular, os guardas encontraram um facão, enquanto uma busca pessoal não revelou outros objetos ilícitos. No entanto, o homem apresentava claros sinais de embriaguez. Após a realização do teste do etilômetro, que registrou 0,53 de teor alcoólico, ele foi encaminhado à 10ª Regional de Flagrantes para os procedimentos legais.
Além da detenção do homem de 47 anos, um outro indivíduo, um rapaz de 36 anos de origem venezuelana, também foi encaminhado às autoridades por ter sido vítima de agressão física.
Segundo relatos, ele havia levado seu veículo até o agressor para realizar reparos, porém, durante um desentendimento, foi agredido com um soco no rosto. Decidindo representar contra o agressor, também foi levado até a 10ª Regional para os devidos procedimentos legais.
Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação
Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão!
CANAL NO WHATSAPP - CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS