Cornélio Procópio, PR - Um trágico acidente na manhã desta quarta-feira (24) tirou a vida de uma soldado da Polícia Militar (PM) na BR-369, próximo ao posto da PRF. A colisão frontal entre um veículo Corsa, ocupado por três policiais, e uma caminhonete resultou em uma vítima fatal e três feridos.
Segundo informações preliminares, o acidente aconteceu por volta das 7h da manhã. O Corsa, com três policiais a bordo, seguia pela rodovia quando colidiu frontalmente com a caminhonete, que trafegava em sentido contrário. A forte colisão causou danos extensos em ambos os veículos.
No Corsa, os três policiais sofreram ferimentos. A soldado Ana Clara Barreto Miglioli, de 23 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Os outros dois policiais, identificados como soldados Takashi e Wagner, foram socorridos e encaminhados ao Hospital Santa Casa de Cornélio Procópio com ferimentos graves. O condutor da caminhonete também sofreu ferimentos e foi levado ao mesmo hospital.
A pista da BR-369 precisou ser completamente interditada para o trabalho das equipes de resgate e investigação. Equipes do Corpo de Bombeiros, da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local. As causas do acidente ainda estão sendo apuradas pela PRF.
A morte da soldado Ana Clara gerou grande comoção na comunidade. A jovem, que havia se formado na PM há menos de um ano, era considerada uma policial dedicada e exemplar. Seus colegas e amigos lamentaram a sua perda e prestaram homenagens nas redes sociais.
A PM do Paraná se manifestou em nota oficial, prestando condolências à família da soldado e informando que dará todo o suporte necessário aos seus familiares neste momento difícil.
Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação/Redes Sociais
Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão!
CANAL NO WHATSAPP - CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS