Cascavel

Velho Oeste: Assalto em ônibus de compristas na BR-369 coloca passageiros em pânico e gera prejuízo

Ao abrir as portas, o motorista e os passageiros foram rendidos pelos assaltantes,...

03 jun 24 - 15h46 Atualizado 03 jun 24 - 15h50 Luiz Felipe Max

Um assalto cinematográfico chocou passageiros de um ônibus de compristas na tarde de domingo (02) na BR-369, próximo a Cascavel. O crime, que durou cerca de sete minutos, foi realizado por homens armados que simularam uma operação policial para abordar o veículo.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o assalto aconteceu por volta das 13h, durante o horário de almoço, quando o ônibus trafegava entre Cascavel e Foz do Iguaçu. Os criminosos, que estavam em um veículo preto, interceptaram o ônibus e, usando sinais luminosos e sirenes, fizeram com que o motorista parasse.

Ao abrir as portas, o motorista e os passageiros foram rendidos pelos assaltantes, que estavam armados. Os bandidos então roubaram diversos produtos que estavam sendo transportados no ônibus, causando um prejuízo significativo aos passageiros.

Após o assalto, os criminosos fugiram do local em alta velocidade. As equipes da PRF foram acionadas e realizaram buscas pelo veículo suspeito, mas até o momento ele não foi encontrado.

A PRF está investigando o caso e busca identificar os autores do crime. Segundo o inspetor Vinícius Silva, a ação foi planejada e os criminosos sabiam o que estavam fazendo. "Eles usaram sinais luminosos e sirenes para simular uma operação policial, o que enganou os passageiros e facilitou o assalto", explicou ele.

A PRF recomenda que os motoristas de ônibus evitem parar em locais ermos e que sempre utilizem os terminais rodoviários ou bases da PRF para embarque e desembarque de passageiros. Em caso de assalto, as vítimas devem acionar a polícia imediatamente.

SAIBA MAIS - Ônibus é assaltado na BR-369, próximo ao Trevo Cataratas em Cascavel

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Luiz Felipe Max


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.