Cascavel

Idosa é brutalmente agredida em tentativa de assalto em Cascavel; GDE explica o caso

A vítima, que teve vários hematomas pelo rosto, foi socorrida e encaminhada para o...

19 jul 24 - 13h01 Atualizado 19 jul 24 - 13h02 Redação SOT

Cascavel, PR - Uma idosa de 62 anos foi vítima de uma tentativa de assalto na noite do último sábado (13), na Rua João Lili Cirico, no bairro Coqueiral. O crime foi marcado pela violência com que a vítima foi agredida pelo assaltante, que a atacou com um pedaço de madeira da própria porta da casa.

O crime aconteceu no início da noite, quando a vítima foi surpreendida pelo criminoso ao abrir a porta de casa. O assaltante a rendeu e exigiu dinheiro, mesmo após ela ter oferecido outros bens, como televisores e celulares. A cada negativa, o criminoso a agredia com mais ferocidade.

Segundo a investigação da Polícia Civil, conduzida pelo delegado Diego Ribeiro do Grupo de Diligências Especiais (GDE), o suspeito, um homem de 27 anos com diversas passagens pela polícia, já havia invadido a casa da vítima outras duas vezes, enquanto ela dormia no andar superior. No momento do crime, ele descumpria uma ordem judicial que o restringia a sair de casa apenas para trabalhar, devido ao uso de tornozeleira eletrônica.

A vítima, que teve vários hematomas pelo rosto, foi socorrida e encaminhada para o hospital, mas já recebeu alta e não retornou para a casa por conta do trauma causado pelo crime. O suspeito foi preso em flagrante e responderá por roubo com resultado de lesão corporal grave, crime cuja pena, em sua modalidade tentada, pode chegar a 18 anos de prisão.

O delegado Diego Ribeiro ainda alertou a população sobre a importância de medidas de segurança para evitar crimes como este. Ele recomendou a instalação de alarmes, câmeras de segurança e o cuidado ao abrir a porta para pessoas desconhecidas.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Paulo Eduardo


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.