
O partido Podemos (PODE) de Cascavel realizou sua convenção partidária na noite de quarta-feira (31/07). Diante de rumores sobre possíveis desistências, a legenda demonstrou união e confirmou sua chapa completa para as eleições municipais.
A partir de 15 de agosto, os candidatos do PODEMOS estarão nas ruas em campanha, com o objetivo de conquistar uma representatividade significativa na Câmara Municipal.
A chapa do PODEMOS estará coligada na majoritária com o Progressistas, que já definiu Marcio Pacheco como candidato a prefeito. Essa aliança estratégica visa fortalecer as campanhas de ambos os partidos e ampliar as chances de eleger vereadores e, possivelmente, influenciar na gestão municipal.
Vereadores:
- Clair Wagner
- Claudia Bueno
- Descire Doneda
- Professora Luciana
- Sol Cezarotto
- Ana Martins
- Marines Fracaro
- Carlos da VIP
- Cidão da Telepar
- Claudio Amaral
- Conrado Lara
- Damasceno Junior
- Daniel Orlandi
- DR. Miltinho da Saúde
- Hudson Moreschi
- Marcinho da Renovação Carismática
- Orli Rosa
- Regis Araújo
- Pedro Martendal
- Serginho Araújo Conselheiro
- Vinícius Boza
- Euzébio dos Santos
Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação
Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão!