Em operação realizada na manhã de hoje, agentes da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) de Cascavel deram cumprimento a dois mandados de prisão contra um indivíduo acusado de furto de cheques e falsificação de documentos.
De acordo com as informações da polícia, no dia 29 de julho deste ano, uma empresa local registrou um boletim de ocorrência relatando o furto de um talonário de cheques. Os documentos foram posteriormente utilizados para realizar depósitos bancários, mediante a falsificação da assinatura do titular da conta.
Após investigações, os agentes da DFR conseguiram identificar o autor do crime. Em consulta aos sistemas policiais, foi constatado que havia dois mandados de prisão em aberto contra o suspeito: um de natureza civil e outro por execução de pena pelo delito de receptação.
Na manhã de hoje, a equipe policial localizou o indivíduo na Rua Erechim, no centro de Cascavel, e procedeu à sua prisão. Durante o interrogatório, o suspeito apresentou uma versão dos fatos divergente daquela apurada pela polícia.
Após os procedimentos legais, o homem foi encaminhado à cadeia pública de Cascavel, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação
Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão!
CANAL NO WHATSAPP - CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS