Cascavel

Homem de 27 anos é baleado em abdômen no Bairro Interlagos em Cascavel

A Polícia Militar realiza diligências para identificar e localizar o autor do dispa...

03 ago 24 - 08h08 Atualizado 03 ago 24 - 08h19 Redação SOT

Cascavel, PR – Um jovem de 27 anos foi vítima de um disparo de arma de fogo no final da madrugada deste sábado (3), na Rua Dalton Trevisan, no bairro Interlagos, em Cascavel.

De acordo com informações colhidas no local, a vítima estava em sua residência, quando foi chamado para fora por um indivíduo, que efetuou um disparo e fugiu em seguida.

Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar foram acionadas para atender a ocorrência. Ao chegarem no local, os socorristas encontraram o jovem ferido na região do abdômen.

O jovem foi socorrido pela equipe do Siate e encaminhado a uma unidade hospitalar, onde permanece internado. Seu estado de saúde é considerado estável.

A mãe do jovem informou aos policiais que o filho era usuário de drogas e já havia tentado se internar por diversas vezes através do SIM-Paraná, sem sucesso.

A Polícia Militar realiza diligências para identificar e localizar o autor do disparo. A motivação do crime ainda é desconhecida.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Luiz Felipe Max


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.