Renato Silva se mobilizou na última quinta-feira (08) e realizou o primeiro encontro após a conclusão das convenções partidárias para as eleições municipais deste ano. O evento, realizado na Sociedade Rural do Oeste do Paraná, consolidou a aliança entre PL, NOVO, PRD, PSD, AGIR e REPUBLICANOS.
Participaram do ato o prefeito Leonaldo Paranhos; o vice-prefeito e pré-candidato a prefeito de Cascavel, Renato Silva; o pré-candidato a vice-prefeito de Cascavel, Henrique Mecabô; o ex-deputado estadual, Coronel Lee; o delegado federal Vagner Alamino, entre outras lideranças da direita.
O encontro contou também com a participação, por vídeo, do ex-deputado federal, Paulo Eduardo Martins, que reforçou seu apoio às pré-candidaturas de Renato e Mecabô. Paulo destacou de forma categórica que essas são as pré-candidaturas da direita em Cascavel, com total alinhamento e apoio do ex-presidente Jair Bolsonaro e de nomes consagrados da direita nacional.
O próprio ex-presidente Jair Bolsonaro apareceu em vídeo declarando o seu apoio a Renato Silva. Também enviou um vídeo o presidente estadual do PL, deputado federal Fernando Giacobo, destacando a união da direita e o compromisso de Bolsonaro com Renato Silva e Henrique Mecabô.
Coronel Lee, em seu discurso, falou sobre a alegria de estar ao lado de Renato e Mecabô. “Tenho certeza de que estou do lado certo, estou com a verdadeira direita”, afirmou Lee. Já em sua fala, o prefeito Leonaldo Paranhos lembrou de sua trajetória de apoio ao ex-presidente Bolsonaro e destacou que é preciso desmascarar quem sempre teve posicionamento de esquerda. “Estamos unindo a direita, unindo as pessoas de bem. Vamos enfrentar a esquerda unidos pela família e pelo Brasil”, pontuou o prefeito.
Vestindo uma camiseta com os dizeres “Fora Lula”, o pré-candidato a vice-prefeito, Henrique Mecabô, reforçou o alinhamento ideológico, de princípios e de valores. “A direita também fala em gestão eficiente e em dialogar com o setor privado, sem atrapalhar. Quem mais fez isso na história dessa cidade foi a gestão de Paranhos e Renato Silva”, comentou, reforçando a importância da aliança.
O pré-candidato a prefeito, Renato Silva, finalizou os discursos lembrando que durante toda a sua história sempre defendeu os princípios da direita. “A minha história fala por mim mesmo. Sou feliz por ser de direita e por estarmos com essa união pelo bem de Cascavel. Jamais vamos nos curvar para o mal. Estamos comprometidos com a nossa cidade, sempre”, destacou Renato.
Sobre os partidos da direita - O PL, de Renato Silva, e o NOVO, de Henrique Mecabô, são os dois partidos que mais votam contra o governo do PT. Em terceiro lugar, está o PRD. Já o Republicanos é o partido do governador Tarcísio de Freitas e o PSD é o partido do governador Ratinho Junior. O AGIR, ainda sem representação na Câmara, tem como líder em Cascavel o Coronel Lee. Essas siglas formam a aliança da direita nas eleições deste ano.
Via: Assessoria Partido Novo - Foto: Divulgação
Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão!
CANAL NO WHATSAPP - CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS